domingo, 29 de janeiro de 2012

Boa Noite meninas to voltando

Oi meninas, primeiro quero agradecer a  minha amiga Dio Miranda que   repaginou o meu bloguinho,  e agora vou começar a usa-lo sempre...e agradecer também a minha amiga Maysa que me deu o blog e pedir desculpa a  ela, pela repaginação rsrsrsr  mas como ela ta atolada de trabalho não quiz incomoda-la. Não fica triste May! Ta sendo corrido pra mim, muita coisa na cabeça, muita fisioterapia no braço e no pé! E esse fim de semana montei um ateliezinho num dos quartos daqui de casa...  coloquei umas fotos no Facebook, e vou tentar ver se dou algumas aulinhas aqui em Resende e meter bala , fazer coisinhas e deixar pronta pra ver se vendo...preciso muito me dsitrair! Bom olha que fofo..pelo menos agora eu trabalho com mais espaço e quem sabe me animo né? E to aceitando encomendinhas  rsrsrsr Bom vou la mimir, porque maridim ta trabalhando a noite e amanha cedinho eu tenho fisioterapia...só passei mesmo pra avisar a todas que voltei!  Bjus no coração


 

4 comentários:

  1. Menina....que Ateliê chique....rsrsrsrsrsrsrsr

    Tá lindo demais. Parabéns !!! Vc é criativa e organizada.

    Só tá faltando uma coisinha.....rsrsrsrrsUma boa baguncinha !!!!!! kkkkk

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a bagunçinha eu não tiro foto kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns, Leozinha seu ateliê está muito lindo, sucesso pra vc, estou te seguindo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...