quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

To tao cansadinha

Boa noite meninas, hj to só o pó pra variar...Maridim nao trabalhou, faxineira veio, e eu precisava fazer as coisas e não dava...então fiz agora a noite, alias acabei uns que havia começado ...

Esse quadro em patcscrap eu fiz pra dar de pisente
Dai fiz esse suporte de  controle remoto
e to me preparado pra Pascoa e fazendo coelhinhos  oia que fofos

é isso meninas, quero ver se uso todo o material que eu tenho que é muito, e fazer coisinhas, deixar aqui, se vender vendeu , se non vender pelo menos eu distraio a cachola né?
Bjus  e uma boa noite a todas

2 comentários:

  1. Olá Leozinha, sou do grupo Flaymigas e adorei seu blog. Já me cadastrei para receber suas novidades, ficarei feliz com sua visita em meu blog.

    abs

    Adriana
    www.umtoquedecharme.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que ta tudo muito xiques por aqui amore, passando rapidinho só pra avisar que tem selinho no meu blog pra vc. E que estou feliz que voltou à postar!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...