segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bom dia minhas lindas

Só correria....esse fim de semana fui pra Sao Paulo...casamentoooooooooooo! Nossa,,,cheguei em casa as 5 da manha,  acordei no domingo as 10 da manha, depois fui resolver problemas...sai de Sao Paulo as 5 da tarde e cheguei em Resende as 8 da  noite só o pó da rabiola.... Entreguei mais encomendinhas...gatos  peso de porta e uma elefontoazinha hehehhe...Ficaram um mimo!  Ando estre mamente esgotadaaaaaaaaaaa  afffa
Bjus

Um comentário:

  1. Oi Leozinha,
    Conheci seu trabalho através do Site Coisas de meninas.
    Fiquei encantada com as fofuras que você faz... *-*
    Tenho um blog chamado Viver Maraa!!! http://vivermaraa.blogspot.com/
    "Por acaso", gostaria de fazer parceria?
    Independente de sua resposta, parabéns pelo seu trabalho, e se possível me informe como obter os valores de suas peças!!!
    Ah! Estou seguindo seu blog!!! Vou ficar sempre dando uma olhadinha nas novidades... *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...