sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Boa noite meninas

Bom; hj o dia foi corrido; já estou aqui em SP na minha casinha,  que não é mais minha  hehehehe  Fui pra ginastica hj e malhei pra burro KKKK  Fiquei super feliz; me pesei e perdi meio kilo.... Na situaçao que ando; é uma vitoria.....  Pena  que semana que vem vou estar aqui em SP e perder  as aulas.... Fora  que quarta feira é  aniversario da Cidade de Resende; e vai ter um monte de show..  amanha  ja tem do Zeze de Camargo  buaaaaaaaa
Bom; mas ja ta acabando  tudo aqui em SP e  depois so vai ser alegria... E hj deu a louca fui tentar fazer as bolas de natal de patchwork; amei o resultado; e fiz mais uma na viagem hehehe  depois mando a foto...;  Quero ver se consigo fazer algummas pra colocar nesse meu vaso calice... isso se eu nao vender todas e nem sobrar  pra mim bua bua bua...
nao consegui adicionar a foto; mas amanha eu diminuo elas, e posto pra vcs verem que mustzinho ficaram
Bjus  de boa noite a todasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...