terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oia eu aqui traveiz!

Oi meninas..tudo belezinha!  Entaó fui pra Sao Paulo e fiquei lá por mais de uma semana, cheguei ontem, e finalmente acabei de fazer a mudança dos meus filhotes, e entreguei a minha casinha que me fez  feliz por mais de 12 anos...hehehe  Emocionei tanto quando entreguei as chaves da casa na imobiliaria! deu dó! Mas, porém, todavia meus filhotes esao melhores, num ap menorzinhoe jeitosinho, perto das namoradas e do trabalho!  Tudo de bão e vamos avanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vamos trabalharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 
E eu fiz  coisinhas só que não deu tempo de postar antes..To fazendo bolinhas de isopor com patchwork olha que fofas!e fiz uma com florezinhas, comprei  douradas, pratas, vermelhas e  vou fazer pro Natal heheheh
e vamo trablalharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e ta uma chuva aqui em Resende City de laskar!
Bjim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...