sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oi menininhas

Passando para dar noticia tristim! Minha cãzinha se foi hj, e eu ja chorei tanto que to parecendo japonesa com os zoinhos inchados.. Muito triste... Mas a vida continua né! Amanha apareço pra postar alguns trabalhinhos
Bjus de boa noite

4 comentários:

  1. Oi Leozinha!
    Espero que esse momento de luto passe, a saudade das lembranças do riso e das alegrias ficarão e é o que lhe trará mais alento..
    Sinto mesmo pela perda de sua companheira, pois sei que ela estava lá quando seus filhos estavam com as namoradas e o Tquinha no Rio e você sozinha em Sampa, sei que ela te acompanhou nas noites de PSPs e bate papos, sei de tudo, pois ao meu lado tenho uma companheirinha e naõ tenho ideia de como eu estaria se ela me deixasse nesse momento...
    Por saber um pouco disso, sei também que palavras de consolo agora não servem, mas amanhã, aos nos ler, saberá que aqui tem amigas que a acolherão em nossos abraços apertados..

    Beijos em seu coração e que Deus lhe proteja!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Leozinha,Sinta-se abraçada, com muito carinho!A dor da saudade bate duramente, mas as doces lembranças hão de ficar na memória para sempre, acalentando teu coração!!!

    eu estava na torcida pela recuperação dela, mas hoje ela brilhará no céu como uma das fiéis estrelinhas de Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...